Pular para o conteúdo principal

Tenha sua própria plataforma


Quando você anuncia seus produtos em ferramentas de market place, por exemplo, está usando um ambiente de outra empresa para colocar seus produtos à disposição do público.
Normalmente, isso implica um custo, o que já é um ponto negativo. Mas o pior, mesmo, é que você está confiando em uma plataforma sobre a qual você não tem nenhum controle.
Se todos os seus clientes estiverem no Facebook, e um belo dia o dono da rede, Mark Zuckerberg, decidir cobrar pelo acesso ou descontinuar a mídia, todos os seus contatos e trabalhos de divulgação vão se perder!
Só na sua própria loja virtual você tem pleno controle sobre tudo o que está acontecendo e pode garantir que, até que você se decida pelo contrário, seu e-commerce estará no ar e à disposição do público.

Até a próxima, e lembre-se: Se precisar, conte conosco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O poder de um site ou hotsite para impulsionar o seu negócio

Nos dias de hoje, ter uma presença online forte é essencial para qualquer negócio. Com o crescimento exponencial da internet e do uso de dispositivos móveis, um site ou hotsite pode ser uma ferramenta poderosa para impulsionar a visibilidade, atrair clientes em potencial e aumentar as vendas. Neste artigo, exploraremos como um site ou hotsite pode ajudar o seu negócio a prosperar. 1. Exposição global e acessibilidade: Um site ou hotsite permite que seu negócio esteja disponível para o mundo todo, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ao ter uma presença online, você não está limitado ao seu mercado local, mas pode alcançar potenciais clientes em qualquer lugar do globo. Isso aumenta significativamente a exposição do seu negócio e a chance de conquistar novos clientes. Além disso, um site ou hotsite torna seu negócio acessível a qualquer momento. Os clientes podem encontrar informações sobre seus produtos, serviços e horários de funcionamento a qualquer momento que desejarem, mesmo fora

A Importância de um Endereço Eletrônico (URL) para o Sucesso do seu Negócio

Em um mundo cada vez mais digital, ter uma presença online forte é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Um dos elementos mais importantes nesse aspecto é o endereço eletrônico, também conhecido como URL. Nesta postagem, exploraremos como um URL pode ajudar a impulsionar o seu negócio, aumentar sua visibilidade e fortalecer sua marca. Veremos como um endereço eletrônico pode contribuir para a criação de um site profissional, facilitar o acesso ao seu negócio e expandir sua base de clientes. 1. Criação de um site profissional Um URL é essencial para a criação de um site profissional para o seu negócio. Ter um domínio próprio transmite credibilidade aos clientes e mostra que você leva o seu empreendimento a sério. Um endereço eletrônico personalizado, como www.seunegocio.com, é muito mais profissional e memorável do que um endereço genérico fornecido por plataformas gratuitas. Além disso, um site profissional permite que você apresente informações detalhadas sobre seus produtos

Mobile

Desenvolvimento mobile incorpora todas as áreas de desenvolvimento de aplicações para dispositos móveis. As pessoas em volta o mundo agora podem acessar e usar seus Personal Digital Assistants (PDAs), computadores de mão ou dispositivos móveis como telefones celulares inteligentes, tablets ou pagers. Esses dispositivos deixam o usuário totalmente livre do tamanho físico de PCs e laptops e de cabos através da conectividade sem fio. A maioria desses dispositivos tem se preocupado com o armazenamento e uso de informações sobre produtividade pessoal, diária, ou seja, contatos, listas de tarefas, e-mails, mas agora entram na era da conectividade corporativa para dispositivos móveis. Isso vem permitindo que qualquer sistema de informação de negócios seja legado, cliente / servidor ou baseado na internet possa ser acessado facilmente e sem problemas por qualquer dispositivo móvel. Isso requer a construção e implantação completa de aplicações B2M (Business to móvel). Moreno Tecnologia e